: Alguém consegue resistir a esta vista?


Cheguei do Norte há pouco mais de duas horas e apesar de vir cheia de novas ideias para postagens, hoje só me apetece ficar deitada no sofá a rever as fotografias. Ainda agora cheguei e já tenho saudades do ar que se respira por lá, do verde que pinta a paisagem, da calma que por lá se vive. Tive a sorte de conseguir estar por lá mais três dias do que o esperado, apesar disso ter alterado o que tínhamos planeado para esta semana, mas sinto-me triste. Sinto-me sempre assim quando venho de lá. Há quem lhe chame depressão pós-férias. Eu chamo-lhe estar longe da zona que é a minha verdadeira casa...

Amanhã tentarei responder a todos os vossos comentários, prometo!


Comentários

  1. Ainda bem que passaste bem as férias! É sempre «triste» largarmos as nossas aventuras para voltarmos à rotina! E sentimo-nos tão bem quando regressamos outra vez, passado tanto tempo, aos nossos lugarzinhos preferidos!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Com o avanço da idade, eu comecei a despedir-me dos locais onde fui feliz, como se fosse a última vez.
    Disse isto num post do dia em que voltei das últimas férias... :/

    ResponderEliminar
  3. Se como estaste a sentir... Cá na Galiza chamase 'morrinha'

    Beijos granded

    ResponderEliminar
  4. É tão bom viajar para sítios onde nos sentimos em casa! :)

    ResponderEliminar
  5. O Norte é um lugar maravilhoso que até parece limpar a alma e dar-nos mais felicidade, mas sempre que temos de partir deixa saudade

    ResponderEliminar
  6. Ficam sempre as saudades dos lugares que nos fazem bem *.*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?