: É por isto que não olho para o passado.


Comentários

  1. Ahhh essa frase sou eu. Literalmente. Eu olho demasiado para o passado. Porque já me deixaram tantas vezes... E não falo de relações amorosas graças a deus! Falo de amigos que se aproximaram de mim e se tornaram insubstituiveis mas logo a seguir se tornaram quem me magoou mais em toda a minha vida; Amigos que se tornaram tudo mas logo a seguir se mudaram para outro país ou cidade... O adeus magoou, sim... mas a lembrança corrói-me por dentro ainda hoje...

    ResponderEliminar
  2. Verdade!
    Não vale a pena, se é passado é por algum motivo. Temos é que nos focar no presente

    ResponderEliminar
  3. Já eu estou sempre a observá-lo!
    r: É mesmo :s Obrigada querida!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?