segunda-feira, dezembro 28

: (Re) nascimento

Foto da minha autoria, presente no meu instagram.


Percorri os mesmos caminhos durante anos. Fazia-os de olhos fechados. Eram sempre iguais. As mesmas pessoas, as mesmas pedras no caminho, os mesmos sons, os mesmos passos no passeio. E agora, de repente, tudo mudou. Percorro novos caminhos, tenho que descobrir novas caras, novos locais. Senti-me perdida ao início. Doeu, confesso. Largar tudo aquilo que conhecia como a palma da minha mão custou mais do que eu poderia imaginar. A paisagem alterou-se e já não me perco a ver o rio ou no fresco que a sombra das árvores me proporcionavam. Adaptei-me. Ainda me sinto estranha quando regresso aos caminhos do passado, mas a dor que o desapego traz já passou. A dor de um quarto vazio deixou de fazer sentido assim que a minha casa se tornou um lar. Já fiz o luto da mudança e estou preparada para esta nova etapa de responsabilidades redobradas. Os novos caminhos começam a ser percorridos agora!

12 comentários:

  1. Força para a nova etapa Cláudia :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que só cinco palavras servem neste momento: Boa Sorte, confia em ti!!

    ResponderEliminar
  3. É assustador mas tão bom percorrer novos caminhos =)

    ResponderEliminar
  4. E o mais importante é mesmo percorrer novos caminhos, sair da nossa zona de conforto, só isso nos trará a felicidade que desejamos e cumpriremos os nossos objetivos :)

    ResponderEliminar
  5. Afastarmo-nos do que nos é familiar não é fácil, sobretudo porque criamos memórias e ligações. Ao início é estranho, o vazio apodera-se, mas à medida que nos permitimos conhecer novos lugares a dor do desapego vai desaparecendo.

    ResponderEliminar
  6. E eu fico feliz por essa nova etapa na vossa vida princesa <3

    ResponderEliminar
  7. Que os novos caminhos te levem a destinos incríveis, que te dêem muitas histórias para contar. Que nunca deixes de caminhar:)

    ResponderEliminar
  8. Às vezes é necessário fazer um luto pelas coisas que ficaram para trás, mas um dia temos de saber continuar em frente :) Muito boa sorte para esta nova etapa que iniciaste ^^

    ResponderEliminar
  9. forças, novas etapas podem ser dificeis de iniciar mas valem sempre pela experiência

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?