: Cá em casa há regras...


... mas não são daquelas chatas!

Já há muitos anos que dizia que gostaria de vir a ter, na minha casa, pelo menos um mural para dar um toque diferente às paredes. Eis que, sem querer, descobri a viart e perdi-me de amores. Percorri todas as categorias e - com a ajuda do David - escolhi o vinil que acabou por ser a minha prenda de Natal e de aniversário. 

Fotografia presente no meu instagram

Só vos posso falar bem do serviço da viart. Não só a entrega foi bastante rápida - tendo em conta que fizemos o pedido na altura das festas de final de ano - como o vinil vinha bem acomodado e com instruções bastante claras de como se colocava.

Cerca de quarenta minutos foi o que precisámos para aplicar o vinil na parede, com os mil cuidados necessários. E não podia ter ficado mais feliz com o resultado final. Agora todos os que entrarem na nossa casa poderão saber quais são as nossas regras e já ninguém tem desculpa para se portar mal!!

Fotografia presente no meu instagram

Comentários

  1. aaah que giro! ficou mesmo giro! também quero :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei as regras :) Preciso de umas dessas por aqui. Gosto muito de frases nas paredes, ajudam a relembrar certas coisas que por vezes nos esquecemos.
    o mural ficou muito bem e ainda bem que gostaste do serviço, é bom saber que existe serviços que funcionam bem e é necessário publicitar o que de bom se faz, não só o mau.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. E multas? Arranjas uma caixa e quem falhar mete x€. Quando forem de férias têm mais um extra. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?