: Eu nem gosto de ser do contra mas...


Não consigo gostar de café. Nem do cheiro, nem do sabor. Ainda vou bebendo desde que misturado com leite - de preferência com muito mais leite que café - mas fujo a sete pés de tudo o resto. Eu bem experimentei beber e até tentei perceber o porquê da maioria das pessoas só conseguir "funcionar" de manhã depois de uma chávena de café mas acabei por desistir dessa demanda. Está mais do que provado que este não é, de todo, o combustível que me faz mover!

Comentários

  1. Eu sou um consumidor (quase) compulsivo de café.
    Antigamente só bebia um de manhã, um ao almoço e outro ao jantar. No meu emprego não havia pausas para café a meio da manhã ou da tarde.
    Agora sou livre como um passarinho e mesmo quando não saio, bebo café em casa. Expresso, porque o café de saco ou de cafeteira, não me sabe ao mesmo.
    Há mais de um ano que desisti do adoçante e passei a beber café sem açúcar. Aprendi com a filha, tal como aprendi com ela a gostar de beber cerveja pela garrafa.
    A minha filha tem destas coisas... diz que é "à homem". Eu digo que ela errou na profissão e devia ter sido camionista. ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Por causa do meu sistema nervoso maravilhoso, nem sequer posso beber café. Mas não me deixa pena nenhuma, pois tal como tu: odeio!
    Agora, com um plano de alimentação mais saudável, aconselharam-me a beber cevada (para mim, é tudo igual). Quando começa a chegar a hora de beber aquilo, quase que me benzo. Ewww!

    ResponderEliminar
  3. Eu até nem bebo com grande frequência, não sou viciado, mas de vez em quando sabe bem :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já bebi imenso café por dia, hoje bebo ocasionalmente mas o é um dos cheiros que mais gosto =)

    ResponderEliminar
  5. Já eu adoro beber café, mas não sou viciada! :b

    ResponderEliminar
  6. Também já me tentei habituar ao café, mas não consigo.
    Se precisar de energia (o que é raro), vai lá um cházinho preto ou verde que têm cafeína e me sabem muito bem!

    ResponderEliminar
  7. Eu só bebo descafeinado e na maioria das vezes tem que ser com leite, em casa sempre, se for na rua tanto posso beber galão como descafeinado normal ah e não é de todo o meu combustível para uma manhã.

    R: Eu conheço-te bem e sei que ter um coração de pedra não faz parte de ti, e de mim também não, mas custa-me dar sempre tantas hipóteses (refiro-me àquela pessoa que nós sabemos e a umas outras) e acabo magoada. O meu coração não deixa mais ser mole com essas pessoas.. mas contigo é mole porque és um amor de pessoa comigo!

    ResponderEliminar
  8. não é o meu combustível, mas também não é incompatível.

    ResponderEliminar
  9. Por acaso também não aprecio muito...

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro café, mas coisas de café já não sou muito fã...

    ResponderEliminar
  11. Sempre adorei rebuçados/bolos/gelados de café, e mesmo o próprio cheio, mas a bebida em si não me fascinava. Só no meu 2º/3º ano de faculdade é que comecei a beber com alguma regularidade e hoje gosto bastante. No entanto, não tem qualquer efeito em mim, se estivesse à espera que me desse energia e me tirasse o sono bem que podia continuar a esperar sentada :p

    ResponderEliminar
  12. Por acaso adoro café, desde o cheiro ao sabor. Mas percebo porque que algumas pessoas não gostam, é daquelas coisas que se tem de gostar mesmo para beber :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?