: Maio, chega rápido!!


Este ano vi a minha vida a andar para trás quando comecei a perceber que eu e o David teríamos dificuldade em conciliar as férias. Decidimos então tentar tirar uma semana de férias numa altura que, supostamente, não trará grandes problemas aos nossos locais de trabalho. Eis que daqui a uma semana teremos cinco dias de férias! Começámos por pensar ir para Vila Nova de Milfontes, onde já fomos muito felizes. No entanto as casas são caras para nós - mesmo em "época baixa" - e os parques de campismo de lá não nos aliciavam.

Numa hora de almoço, há umas semanas atrás, o David perguntou-me para onde íamos nessa semana. Lancei para o ar irmos para um parque de campismo. Ele concordou. Restava saber qual escolher. Queríamos fugir dos locais que já conhecíamos e eu propus irmos para Sul, ao invés do nosso amado Norte. Foi ao abrir o mapa que vem com o livro de parques de campismo que a resposta surgiu: Portalegre. Não é no Sul, eu sei. Mas o meu pai nasceu lá e eu nunca cheguei a conhecer a cidade. Aliás, nem ele conheceu visto que veio para Lisboa ainda antes de ter dois anos. O parque de campismo escolhido fica mesmo junto ao Marvão e eu não podia estar mais ansiosa por quatro dias em contacto com a natureza.

Os dias já estão praticamente planeados e agora é só contar os dias até à maravilhosa semana que vai ser aberta com chave de ouro: o concerto dos Muse. Acho que nunca estive tão ansiosa pelo começo de um novo mês! 

Comentários

  1. Espero que tenhas um óptimo mês de Maio :)

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  2. É uma zona muito bonita em qualquer altura do ano, mas nesta época deve estar maravilhosa.
    Marvão, Castelo de Vide, Crato, a Serra de S. Mamede com os castanheiros que, eventualmente, terão escapado ao incêndio que devastou a serra há uns anos e a própria cidade de Portalegre é muito bonita.
    Agora não sei onde é o Parque de Campismo, pois o da Orbitur, na cidade, acho que fechou. Passámos lá uns dias, salvo o erro em 1993. Se for perto de Marvão, tanto melhor. É uma vila medieval numa localização única.
    Tenho duas fotos tiradas lá no castelo, com o Selecionador Scolari. ;)
    Que venha maio. :)

    ResponderEliminar
  3. Vai ser uma aventura em grande!
    (Adoro aventuras assim)

    ResponderEliminar
  4. Já visitei Portalegre, muito bonito! Passei pelo Castelo de Marvão também ;)
    Aproveita para recarregar energias e diverte-te, já estamos quase em Maio!

    ResponderEliminar
  5. r: se quiseres vai espreitar ao meu blog, partilhei a tatuagem que fiz ;)

    ResponderEliminar
  6. Tens de conhecer a costa vicentina/alentejana...vais adorar de certeza :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?