terça-feira, abril 26

: A recuperar energias...


Tenho tantas coisas para vos mostrar, tantas palavras na minha cabeça a suplicarem-me para sair. Mas de cada vez que penso em escrever sinto o cansaço a apoderar-se de todo o meu corpo. De cada vez que abro uma nova mensagem, aqui no blogue, sinto o ânimo a desvanecer-se. Nunca senti tanto que precisasse de férias, por poucos dias que seja. E elas estão aí, ao virar da esquina. Faltam quatro dias para que possa respirar fundo e aproveitar uma semana de pausa. Até lá vou tentanto recuperar energias nos pedaços de tempo livre que ainda vou tendo. Se acharem que ando demasiado desaparecida não se preocupem, estou só a aproveitar este bom tempo para mandar o cansaço embora!

3 comentários:

  1. É a letargia primaveril. lol
    Já falta pouco. 4 dias passam a correr e, infelizmente, os 5 dias de férias passam ainda mais depressa.
    Esta noção da passagem do tempo, é tramada... :)

    ResponderEliminar
  2. Manda o cansaço de férias, mas com viagem sem volta :)

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?