sexta-feira, abril 1

: Shuffle #Março


Mais um mês que passou, mais um top dez que eu vos trago. Este mês é rico em variedade musical e mostra, perfeitamente, a confusão que vai no meu ipod quando ponho a playlist em shuffle! Divirtam-se...

1 - Maître Gims (Feat. Sia) - Je te Pardonne
2 - Aurea - I Didn't Mean It
3 - Calema - Dá-me Dá-me
4 - Jason Derulo - Stupid Love
5 - Major to Minor - Over The Rainbow
6 - Stromae - Avf
7 - System of a Down - Soldier Side
8 - System of a Down - Lonely Day
9 - Calema - Vai
10 - Stromae - Ta Fête

11 comentários:

  1. São musicas lindas *_*

    Que seu dia seja maravilhoso flor. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Agora também tenho andado a ouvir muito músicas da Calema :)

    ResponderEliminar
  3. Só não conhecia a primeira e a última!

    ResponderEliminar
  4. r: A Ana Moura é mesmo incrível *.*

    Sabe mesmo! Concordo contigo

    Eu tento, mas é mesmo difícil resistir a gomas ahahah

    Não desisto, prometo :)

    Talvez um dia venha a conseguir perceber o que é que as pessoas ganham ao tentarem impor a sua presença...

    Não me faz sentido ser de outra forma :)

    Espero mesmo que o consigas fazer, vale a pena!

    Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  5. Vou ouvir as músicas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá querida Cláudia :D Tenho vindo a fazer algumas reviews de produtos do Lidl, nomeadamente da Cien, porque tenho adorado os resultados. A relação qualidade-preço é incrível e, por essa razão, convido-te a testar porque não te vais arrepender :D

    Algumas não conhecia mas já levo comigo. De modo geral, toda a tua seleção vai ao encontro do meu estilo musical portanto sei bem a confusão que sentes :D

    NEW FASHION POST | Accessories That Match All
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. A da Audrea é muito gira e também gosto das dos SOAD (:

    ResponderEliminar
  8. Ah o título tem um erro, é shuffle :)

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?