: Seis anos de nós.


Faz hoje seis anos que te abraçei pela primeira vez. Faz hoje seis anos que entralaçámos as nossas mãos para não mais nos largarmos. Faz hoje seis anos que nos beijámos, como quem sela um amor que sabe que é para sempre. Hoje olho para trás e sinto o coração cheio por todas as memórias. Por todas as surpresas, mimos, momentos. Sinto o coração a rebentar de alegria pelos passos que fomos dando, juntos. Apoiámo-nos em todos os momentos e fomos o pilar um do outro em momentos decisivos. Hoje, na nossa casa, posso dizer que sou mais feliz do que nunca. Traçamos agora novos objectivos e, tal como tudo no passado, um dia aquilo que mais ansiamos será nosso. Enquanto isso continuaremos a ser como sempre fomos: alegres, espontâneos, felizes. Iremos ter as nossas desavenças - resultado da nossa teimosia - mas não duvido que continuaremos a resolver os nossos problemas, como sempre o fizemos. Enquanto nos tivermos um ao outro tudo parecerá fácil de ultrapassar. Obrigada por tudo, meu amor. Amo-te, hoje, seis vezes mais.

Comentários

  1. O segredo das relações duradoiras, não está em evitar os problemas. Está na capacidade que o amor tem para enfrentar a vida de frente e encontrar soluções para ultrapassar os obstáculos que vão surgindo.
    Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns aos dois, não só pelos anos que estão juntos, mas por esse amor que se percebe através das palavras que escreves! Espero que sejam muito felizes

    ResponderEliminar
  3. Que bonitinho... Felicidades para o casal *_*

    ResponderEliminar
  4. Muito parabéns!!
    E que as férias tenham sido recheadas de boas energias e recordações ^^
    ***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?