: Vou desligar-me.


Como eu não tenho andado nada ausente vou aproveitar as férias para me desligar do computador, sim?! Agora fora de brincadeiras... Daqui a umas horas estarei de viagem em direção a um dos sítios que todos os verões, desde há uns anos, me faz muito feliz: Viseu. Há quem seja da opinião que não se deve voltar ao mesmo local mais que uma vez. Eu cá gosto de voltar aos sítios onde sei que me vou conseguir desligar do meu dia a dia e onde vou poder relaxar verdadeiramente. 

Até daqui a uma semana. 

Comentários

  1. Divirtam-se.
    Daqui a duas semanas passo por aí, a caminho do meu destino de férias, junto ao Rio Douro.
    Recebi agora a boa notícia de que a filhota também vai... sem ela as férias não iam ser tão divertidas.
    Mais uma vez, boas férias. Carreguem baterias que, não tarda nada, o verão está no fim. :)))

    ResponderEliminar
  2. Sou como tu, também gosto de voltar aos lugares que me fazem bem! Aproveita, minha querida, e diverte-te muito :)
    Boas férias*

    ResponderEliminar
  3. boas férias, cláudia! :)

    r: yaaaaass! :D

    ResponderEliminar
  4. Fazes muito bem! Aproveita esse tempo!
    R.: Aprendi que nem sempre temos de aguentar tudo sozinhas e isso tem-me ajudado a andar para a frente!

    ResponderEliminar
  5. Vens para perto de mim :)
    Boas férias e aproveita muito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá, estou a tentar divulgar o meu blog porque simplesmente não há outra forma de o fazer. Muitos me conhecem por antigos blogs que aqui tive, portanto se puderem me seguir e quem sabe até gostar do que eu escrevo, agradeço imenso <3
    http://lino-miichiyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Saudades de me desligar. Espero que voltes, agora que... Trouxe as minhas malas de volta. ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?