quinta-feira, dezembro 1

: Dezembro chegou...


... e com ele traz a vontade de aconchegar debaixo da manta a ver filmes, a ler um livro ou simplesmente ouvir uma música de olhos fechados. Traz as luzes brilhantes que me prendem o olhar e me acalmam o coração. Traz a estação do ano que é minha por direito. Traz a época que mais adoro. Traz os doces que me levam ao passado e atenuam as saudades. Traz o meu aniversário e aquele recomeçar que chega sempre que somo um ano aos que já tenho. Dezembro traz o final do ano, aquele sprint final nas tarefas a que nos propusemos. E este ano irei terminá-lo de coração cheio. Tomei decisões fundamentais para o meu bem-estar e irei terminar 2016 com um sorriso no rosto, sem nada por fazer. Aproveitarei Dezembro como há muitos anos não o posso fazer.

Que Dezembro seja um excelente mês para todos nós.

4 comentários:

  1. Que termines o ano em grande minha querida :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Chegou e com ele trouxe a porcaria da chuva. Quatro dias em casa a ver/ouvir chover, quando o que me apetecia era ir laurear a pevide, deixa-me com um humor de cão raivoso. :/

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro esta época do ano ! :)

    R. Isso acontece porque são muitas as pessoas que levam sacos e lancheiras térmicas de casa. Ao invés de nos facilitarem o trabalho só complicam. O problema é que não podemos mandar vir, mas são muitas as vezes que passo as compras e coloco no tapete do lado argumentando ao cliente que é para me facilitar o trabalho, de forma que é ele quem acaba por arrumar as compras no saco eheh

    p.s Estou a seguir-te *

    ResponderEliminar
  4. Foi o que fiz ontem! Estar no sofá à lareira a ver o "Tyrant" a tarde toda! =D

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?