: Particularidades à la Cláudia #5


Todos os casais experimentam, pelo menos uma vez na vida, tomarem um banho a dois. Seja porque querem poupar tempo e água ou até mesmo porque é um momento íntimo que podem aproveitar. Claro está que eu e o David também já o experimentámos em alguns dias que nos queríamos despachar e precisávamos os dois de um duche rápido. E foi, sem dúvida alguma, hilariante. Eu adoro tomar banho com água bem quente. Já ele toma com água morna já a roçar o frio. E não, não há meio termo que nos salve!! Estão, portanto, a imaginar o que acontecia sempre que trocávamos de lugar, certo?! Ora ele se queimava, ora eu congelava. Chegámos rapidamente à conclusão que banhos a dois não era de todo para nós. 

Mais alguém por aí que sofra do mesmo mal? Ou o problema somos mesmo nós?! 

Comentários

  1. Um banho monótono não foi de certeza :p ahahah

    ResponderEliminar
  2. A solução neste caso é partilhar o duche apenas no verão ;)

    ResponderEliminar
  3. Por aqui as coisas correm bem...embora confesse que ela gosta da água mais quente que eu.

    ResponderEliminar
  4. Não sei se gosto se não, ainda não experimentei :P

    ResponderEliminar
  5. Eu daqui levanto já a mãozinha no ar, ahahahah!

    ResponderEliminar
  6. Ahah por acaso não tenho razão de queixa 😂😂

    ResponderEliminar
  7. Same here! Eu gosto de água bem quente, ele quase fria. Tomar banho a dois é para esquecer ou então só mesmo no tempo muito quente, para eu não morrer congelada entretanto :)

    ResponderEliminar
  8. Ai, morri com o teu testemunho xD Eu e o meu namorado também passamos por esse calvário mas é ao contrário: eu gosto de água tépida (e quando está calor chego a preferi-la fria) e ele prefere água a escaldar, que nem sei como ele aguenta (o mesmo diz de mim com a água fria). Então ficamos a refilar um com o outro, ou porque está demasiado fria ou demasiado quente, mas que adoramos tomar banho juntos isso adoramos xD
    Na praia é a mesma chatice, quero ir para a água com ele e ele diz sempre que não, que está fria e eu digo que não é justo e pronto, ficamos a resmungar um com o outro xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?