: Sem olhar para trás!


Nunca fui pessoa de desistir ao mínimo problema. Mesmo quando me ia abaixo procurava maneira de me reinventar. Encontrava maneira de dar a volta à minha vida. Novos desafios; novos caminhos; novas vontades. E estou numa dessas fases. Numa época em que tenho que pôr o passado para trás das costas e seguir em frente. Começa hoje um novo futuro. Os próximos dias serão de mudança, de novas aventuras. De muita felicidade. O futuro só pode ser bom. E mesmo que não seja tudo faremos para que assim se torne!

Comentários

  1. É essa tua essência de lutadora que te permite encarar as adversidades de frente e superá-las. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Great post dear

    Would you like follow each other? :)
    http://theloth.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Haja essa força de espírito ao longo de todo esse rumo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?