: Acordo com o Sol.


Sempre fui madrugadora. Gosto de sentir o ar das manhãs no rosto, gosto dos aromas que se levantam com o sol. Desde pequena que me levanto pela fresca, vou à janela e abro-a, para que o fresco me acorde. Demoro-me a olhar para a rua, ignorando que o relógio avança. Enrosco-me numa manta e aprecio o início de um novo dia. Capto pequenos pormenores e guardo-os, em mim. Reservo largos minutos para me sentir em paz, numa espécie de meditação que só eu compreendo. Quando fecho a janela sinto-me revigorada, pronta para enfrentar o dia. Sempre fui madrugadora e desconfio que vá sempre ser. Porque não o ser se me faz tão bem?!

#histórias de bolso
#off the records

Comentários

  1. Ah, como eu gostava de ser assim! =P No entanto, eu continuo a ser atraído pela força insuperável do meu colchão. A culpa não é minha. São as forças ocultas do não sei quê =P

    ResponderEliminar
  2. Admiro isso!! Eu detesto manhãs. Há 4 anos que deixei de trabalhar tardes/noites e passei a fazer um horário das 8h ás 16h30. Acordo às 6h30 e odeio. Absolutamente. Não é mesmo uma questão de hábito, porque já tinha dado tempo para me habituar. Acordo sempre com uma vontade terrível de me deixar estar na cama. Sinto-me sempre aborrecida conforme me visto para começar o dia e terrivelmente feliz aos fins de semana, quando acordo e sei que posso ficar na cama ou me esparramar no sofá! :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro. Adoro apreciar as manhãs, fazer tudo calmamente e chegar à hora de almoço com a sensação que já produzi muito.

    ResponderEliminar
  4. Lá diz o ditado: deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso não... só me tornei uma pessoa de manhãs quando comecei a trabalhar e a acabar às 6 da matina xD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?