domingo, julho 30

: Sete.


No dia em que o conheci soube logo que ele seria especial na minha vida. Soube logo que seria no seu abraço que encontraria paz. Entrelaçar os meus dedos nos dele foi algo tão natural que parecíamos ser um prolongamento um do outro. E naquela tarde, num dia quente de Julho, olhei-o nos olhos e soube que era ele. Nunca tive dúvidas ou receios. Juntos, ao longo destes sete anos, superámos discussões e momentos tristes. Criámos boas memórias, tirámos fotografias, viajámos. Comprámos casa e mostrámos a todos - e principalmente a nós mesmos - que crescemos. Soubemos esperar pelos momentos certos e fizemos escolhas ponderadas. Deixámos de ser os adolescentes que se conheceram aqui no blogue e que marcaram um encontro sem sequer verem a fotografia um do outro. Deixámos de ser esses adolescentes que cometiam loucuras e aprendemos a encontrar o equilíbrio na nossa relação. O amor cresceu e a paixão continua connosco. Criámos fundações sólidas e decidimos, este ano, aumentar a nossa família. Hoje, neste nosso dia tão especial, o nosso cachorro faz sete meses. Sete meses. Sete anos. No mês sete. Se isto não é um bom sinal então não sei o que será. Hoje é dia de festa, a três. É dia de mimos extras, de um passeio longo. De um piquenique em Sintra, quem sabe. É o dia em que se torna mais real o passar dos anos, lado a lado. Há sete anos atrás soube que ele era o tal. E em sete anos nada disso mudou. Daqui para a frente o amor só pode continuar a crescer!

10 comentários:

  1. Muitas felicidades e que venham mais sete 😊

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns :) Que venham muitos mais anos juntos e também para o bebé!

    ResponderEliminar
  3. A vida é feita em ciclos de sete anos, dizem alguns. Eu completei este ano o segundo ciclo. Parabéns pelo vosso primeiro.

    ResponderEliminar
  4. Que lindo!!! Achei super querido saber que se conheceram aqui :)
    Sejam muito, muito felizes! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! Que continuem sempre felizes :)

    ResponderEliminar
  6. Encontraram um no outro um verdadeiro companheiro de aventuras! Muitas felicidades para vocês e que venham muitos mais «sete» recheados de tanto companheirismo e amor.

    ResponderEliminar
  7. Que lindo❤ Desejo-vos todas as felicidades do mundo❤
    Sete anos equivalem a bodas de lã num casamento, assim é que é :3

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! Fico mesmo feliz por voces :))

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns! Que continue a ser assim, por muitos e muitos anos :)

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?