sexta-feira, agosto 11

: Hoje quem manda são vocês!!


Já há muito tempo que não abro o blogue às vossas perguntas, mas vou sempre a tempo!! Deixo-vos à vontade para me fazerem as perguntas que quiserem, do mais banal até ao mais pessoal. Podem até - caso não se sintam à vontade - fazer-me perguntas em anónimo. Num outro post irei responder a todas as perguntas, sem vos esconder nada! Faz todo o sentido que quem me lê possa tirar algumas curiosidades sobre esta pessoa que vos escreve.


Que venham daí as vossas perguntas. Surpreendam-me!

8 comentários:

  1. Já deves ter falado sobre isso aqui e eu secalhar até já li mas não me lembro :P

    - Como conheces-te o David? Foi amor à primeira vista ou foi muito complicado?
    -O que te dá mais gozo fazer (hobbie etc) e te deixa feliz?

    ResponderEliminar
  2. r: Obrigada pelo teu comentário. Nunca deixes de sonhar também.

    As perguntas:
    - Se tivesses que entrevistar uma pessoa, quem escolhias? (pode ser uma pessoa que já tenha falecido);
    - O que farias com 1 milhão de euros?
    - Qual é a tua viagem de sonho?

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de posts, estou curiosa para ler...

    Cá vão as minhas perguntas:
    O porque do nome do blog?
    O que te cativa noutros blogs/bloggers?
    Como te descreverias numa palavra?

    ResponderEliminar
  4. Este é o teu único blog?
    Onde te vês daqui a 5 anos? e o blog?
    Qual é a coisa com a qual não consegues viver?
    Qual a tua compra mais inútil?

    ResponderEliminar
  5. Quando é que tomaste a decisão de te juntares com o David?
    Qual a melhor e a pior coisa depois de se ter a própria casa?
    O vosso cão tem que idade? E ainda faz muitas traquinices?

    ResponderEliminar
  6. r: Acho que fazes muito bem e se chorares com facilidade, prepara os lencinhos :p
    É lindíssimo.

    ResponderEliminar
  7. Admito que não faço perguntas, mas leio as respostas.

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?