quarta-feira, agosto 9

: TAG | Irmandade das Blogueiras


Fui nomeada pela Cynthia do blogue Bitaites da Cy e como achei piada à Tag cá estou a fazê-la! As regras dizem que temos que nomear 10 bloggers para responder à Tag mas deixo-vos à vontade para, quem quiser, responder às 10 perguntas que irei deixar no final. Caso o façam avisem-me para eu ler as vossas respostas!

Ficam aqui as minhas respostas às perguntas da Cy:


1. Livro ou filme?
Livro, sempre. Claro que depois vejo sempre a adaptação do livro em filme mas, regra geral, o livro é sempre melhor!

2. Cabelo curto ou comprido?
Gosto dos penteados que o cabelo comprido permite mas não há melhor que a liberdade do cabelo curto. Agora uso-o sempre pelos ombros, no máximo!

3. Aborto: a favor ou contra?
A favor da legalização, contra a liberalização. Acho que o aborto é uma decisão muito séria e deve ser tomada apenas em determinados casos. Infelizmente há muitas mulheres que utilizam este procedimento médico só porque sim... 

4. McDonald's ou Burger King?
McDonald's. Mas verdade seja dita só devo ter ido uma vez ao Burger King!

5. Praticas desporto? Se sim, qual?
Já fiz ginásio, zumba e body combat. Infelizmente agora já não faço nada. Gostava de praticar ténis e yoga e, talvez um dia, arranje coragem e tempo para me iniciar!

6. Carne branca ou vermelha?
Carne branca, sempre. Para além de ser mais saudável é a única que eu como com algum prazer. 

7. Chá ou café?
Chá. De qualquer género. Café, só em gelados. Não gosto nem do cheiro nem do sabor!

8. O que te deixa desconfortável?
Opiniões que não foram pedidas. Não gosto de ser desagradável e isso deixa-me numa posição difícil.

9. Canal onde tens sempre a TV ligada?
Na rádio. Normalmente M80 ou Rádio Comercial.

10. O que não falta na tua cozinha?
Chás. Seja inverno ou verão tenho que ter sempre chá por perto! E fruta, que eu adoro comer logo pela manhã mal acordo.


Deixo-vos agora as minhas dez perguntas:

1. Qual é o teu guilty pleasure?
2. Que livro recomendas a todas as pessoas que leiam?
3. Qual é a tua viagem de sonho?
4. Passado, presente ou futuro?
5. Se pudesses recuperar algum costume do tempo dos nossos avós qual seria?
6. Campo ou praia?
7. Serias capaz de aceitar um trabalho que não gostasses apenas para receberes um bom salário?
8. Quando chegas a casa, ao fim do dia, qual é a primeira coisa que fazes?
9. Que música te ajuda a relaxar depois de um dia difícil?
10. A criança que foste está orgulhosa da pessoa que és hoje?

6 comentários:

  1. Gostei muito de saber mais sobre ti, querida :D Concordo plenamente contigo na questão do aborto e amo chás *-*


    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo na questão do aborto!
    Quanto ao café, sou o contrário, adoro café! Mas coisas com sabor a café hum.. Não :/
    A tua primeira pergunta, adoro!! :)

    ResponderEliminar
  3. Oh, adorei *.*
    Fiz mentalmente, conta? :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que conta ;) Tentei visitar o teu blogue mas não consegui... Deixa por aqui o link!

      Eliminar
  4. É bom conhecer-te melhor :) muito bem dito sobre o aborto. Há muita mulher a recorrer a isso tão levianamente...

    ResponderEliminar
  5. Que bom conhecer mais um bocadinho de ti, o ponto 7 temos em comum :)

    ResponderEliminar

À noite gosto de contar as estrelas que estão no céu e de ver por onde anda a Lua. E tu do que gostas?